Página Inicial Galeria Faça seu pedido Packs para encomenda! Importante! About Me and U.S, and contato Nosso profile Nosso Blog Lua Blanco Image Map

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Minha História com Desings




Aqui quero explicar um pouquinho da minha história com desings pra vocês, cliquem em mais informações para ver.


Oie Amores, decidi fazer um post contando como foi que eu cheguei até aqui. Quando eu tinha 12 anos, começei a me interessar por layouts, tentei aprender, mas achava difícil, estava meio "largada" com a vida, fiz 13 anos, quando ia começar minhas aulas, decidi organizar minha vida de uma vez por todas, pesquisei muito, peguei bases de layouts no google para começar a "fuçar" nos htmls, como já tinha profissionalidade com photoshop,começei a entender sozinha, e já começei a fazer layouts para meus próprios sites, e para meus amigos. Depois, fui aprendendo outras coisas, vendo tutoriais e posts de pessoas que já faziam layouts, videos, e etc, assim eu me esforçei, consegui, e estou aqui com vocês , disponibilizando gratuitamente. Não é minha obrigação fazer isso, faço porque gosto, e tento ajudar vocês com meu hobbie. Então, tem muita gente pedindo para ensinar, não vou ensinar, isso é questão de esforço, chamo isso de "preguiça", se eu consegui, você também consegue, eu ajudaria sim no ensino, mas não tenho tempo, tenho de conciliar meu FanSite, FanClube, e ainda esse site de layouts, que promete a mim cada vez mais crescer. Quero agradecer a vocês por estarem fazendo pedidos, e confiarem em mim, e na minha profissionalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário