Página Inicial Galeria Faça seu pedido Packs para encomenda! Importante! About Me and U.S, and contato Nosso profile Nosso Blog Lua Blanco Image Map

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Novo Layout + Ferramentas novas + Agenda lotada!

Meus amores, como podem notar, o site está de cara nova, sei que ficou feio tá? haha. Mas tudo bem, logo irei mudar para um melhor. Mas enfim, isso não muda na qualidade de meu trabalho. Como podem ver, na sidebar adicionamos o "Link-me", que é para vocês adicionarem esse código ao blog de vocês para nos divulgar :')) Também podem ver no que estou trabalhando, e em que etapa estou. Praticamente todos os pedidos foram aceitos, exceto dois que já avisei o cancelamento pois estava tudo errado! Mas enfim, no momento, estou trabalhando o Layout do João Vitor, amanhã, vou postar acho que a preview de 2 ou 3 layouts, enfim, passarei a manhã e a noite inteira me dedicando aqui! Também temos agora o Portfolio, que contém todos os layouts que fizemos até agora! A Minha agenda está uma loucura como podem ver, mas prometo que tudo será entregue dentro do prazo! Beijo pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário