Página Inicial Galeria Faça seu pedido Packs para encomenda! Importante! About Me and U.S, and contato Nosso profile Nosso Blog Lua Blanco Image Map

quinta-feira, 1 de março de 2012

Atualização de agenda + portfolio + bagunça + pedidos


Tutieeeeeeees, tudo bem com vocês? Comigo não muito, ainda não dormi e estou com um sono danado hahaha. Mas isso não vem ao caso, como você sabem, vocês acompanham minha agenda agora, então vamos lá. O Portfolio eu atualizei, colocando o header a Miley, o pre-made como vocês sabem, já falei aqui, e também já puis o preview do MixRebeldes. A Bagunça na verdade é concerto, estou me ajeitando e em menos de 2 dias a agenda estará cumprida. AAAAAAAAAAAAH, E POR FAVOR, DIVULGUEM O HOUSE OF LAYOUTS. QUEM DIVULGAR E TRAZER 3 CLIENTES (TEM QUE FALAR NAS PREFERÊNCIAS QUE FOI POR SUA INDICAÇÃO), GANHA 1 LAYOUT COMPLETO DE CADA CATEGORIA E AINDA POR CIMA, EM PRAZO DE 2 DIAS! ESSA É A PROMOÇÃO QUE LOGO IREI POSTAR! BEIJOOOX ENTÃO, E VAMOS LÁ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário