Página Inicial Galeria Faça seu pedido Packs para encomenda! Importante! About Me and U.S, and contato Nosso profile Nosso Blog Lua Blanco Image Map

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Novos Packs + Agenda + Bagunça + etc






Guyyyyyyyyys lindsos. Estou aqui para atualizar em dia as informações para você. Bom, temos várias novidades, a primeira é que temos novos packs na categoria blogger ! Eba! Não se esqueçam que sem olhar a página pacote antes, sua encomenda não será correta, e será anulada! Ah, e também acrescentei mais uma categoria, a "outros afins", que lá eu já coloquei logotipos, assinaturas, etc, e já vem mais por ai! Já coloquei as atualizações na encomenda, então bora lá fazer pedidos! A minha agenda está lotada novamenteeee :3 Quero agradecer por esse site de layouts que promete crescer cada vez mais! . Bem, a bagunça, é que ainda estou ajeitando o novo layout, ah, e não poderia esquecer, minha net voltou, e agora terei mais tempo livre pra vocês do que antes, eba! Alterei o prazo pra 5 dias, por 2 motivos: pro layout ficar bem mais bonito, e para eu poder ajeitar minha vida. Cada dia estou aprendendo mais html e edições , espero que gostem do meu trabalho, e também instalei novo layout no portfolio, e começei postando lá pelo último layout que fiz, espero que gostem, muitas novidades né?
3beijeex.

Nenhum comentário:

Postar um comentário