Página Inicial Galeria Faça seu pedido Packs para encomenda! Importante! About Me and U.S, and contato Nosso profile Nosso Blog Lua Blanco Image Map

quinta-feira, 1 de março de 2012

Meu primeiro pre-made! + Portfolio atualizado + Novidade






Peoples Guys Layouties (: Poisé gente, fiz meu primeiro pre-made para disponibilizar pra vocês! Os pre-mades que eu ir fazendo para vocês usarem como base, inspiração, ou até ele mesmo, como header sem edição, vou postar todos no potfolio, então sempre entrem lá! E estarei postando alguns aqui também, ah, e atualizei o Portfolio. Ah! Não posso esquecer de avisar, agora além de acompanhar minha agenda, sempre esterei postando aqui oque eu fiz, oque farei, as bagunças, as previews como sempre, oque eu atualizei, etc etc, agora é tudo, não só o importante, assim vocês podem acompanhar meu trabalho passo por passo, agora são 05:35 e eu passei a madrugada inteira e mais a tarde me dedicando aqui, espero que o resultado tenha sido bom, que vocês tenham gostado, e que seja útil! Beijos Layouties!

Nenhum comentário:

Postar um comentário